domingo, 29 de janeiro de 2012

Essences, Physicians Formula


Olá :)  
Hoje fui a uma loja de maquiagem aqui, a ULTA (que também fabrica seus próprios produtos e não são testados) E procurando achei esse pó compacto 100% Organico e 100% Cruelty Free (amei) E esse delineador em forma da caneta mais esse rímel! A Physicians Formula está na lista da PETA como que não utiliza cobaias animais, e a Essences, por usa vez, não está na lista de do test ( que ja significa algo muito bom) e no site da empresa eles confirmam que não testam! Fiquei super feliz e com certeza vou voltar e comprar muito mais coisas dessas duas marcas... O pó compacto é maravilhoso!!!!!! Vem com um espelho, um pincel. Na minha opinião, é muito melhor e mais prático espalhar o pó pelo rosto usando pincel : )
O delineador em forma de caneta é muito pratico e dura bastante! O rimel é muito bom também! 
 Estava com vontade de sumir com os produtos da Maybelline e da L'oreal para um lugar bem longe e queimar tudo, em respeito aos nossos amados bichinhos! Fiquei super contente com a minha compra, gastei pouco, e BOICOTEI! 
Seguem aqui os links úteis


Beijos
Marcela

Nenhum comentário:

Postar um comentário