domingo, 2 de junho de 2013

Elixir capilar fortificante - KAPIDERM


Oi pessoal! Quero falar de algo que tambem serve para os homens! Reza a lenda e serve para estimular crescimento capilar, já estou na terceira ampola e percebi diminuição de queda... Antes de mais nada quero agradecer pois ganhei a primeira ampola da leitora Jéssica Almeida, que é cabeleireira. 
Quando se paga nisso? de 6 a 10 reais por ampola, mas rende vários usos, pois a gente só passa na raiz. A gente usa com ele molhado, eu reparto no meio, passo na raiz e massageio com a ponta dos dedos até descer pro fim do pescoço..O cheiro não é aquela coisa que você diz: nossa, que cheiroso! Mas não é nada ruim que não dê pra usar. 
Confesso que estou até passando na sobrancelhas, pois acho as minhas muito ralinhas kkk

Beijos ♥
Marcela

Nenhum comentário:

Postar um comentário